quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TEMPO DA APOSTASIA

Disse o Senhor Jesus Cristo: "Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão FALSOS CRISTOS e FALSOS PROFETAS, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." - Mateus 24:23-24



Esse vídeo mostra o quão terrível é a situação do ser humano sem o Deus Verdadeiro, se entregando a todo tipo de engano e depositando sua fé em homens pecadores, guiados por satanás, o "pai da mentira" (João 8:44).
Estamos vivendo realmente o TEMPO DA APOSTASIA (2 Tessalonicenses 2:3), onde doutrinas satânicas (1 Timóteo 4:1) tem infestado muitos templos que deveriam ser de culto a Deus e pregação da Sua Palavra.
Muitos líderes estão deixando a simplicidade do Santo Evangelho para dar ouvidos à fabulas (2 Timóteo 2:3-4) e seguindo cegamente mestres gananciosos e materialistas (2 Pedro 2:1-3).
O cenário atual é só uma mostra do que ocorrerá em breve, quando o mundo será terrivelmente enganado pelo verdadeiro Anticristo (Apocalipse 13), que está aguardando a hora de se manifestar para o tempo de seu reinado de 7 anos, que começará logo após o Arrebatamento (1 Tessalonicenses 4:16-18) dos verdadeiros cristãos.
Se hoje, com a Igreja (os salvos, cristãos renascidos de várias denominações, que aceitaram a Graça e o perdão de Deus em Cristo) aqui, com o Espírito Santo atuando, ainda assim as pessoas são tão facilmente enganadas (vejam o exemplo do ridículo "Inri" Cristo e suas "Inriquetes"...), imagine quando o Anticristo fizer grandes sinais e acabar com as guerras, a fome, trazer prosperidade ao mundo em crise, vai ser muito difícil pra quem for deixado pra trás, terá que derramar o próprio sangue por amor ao Senhor Jesus Cristo para ser salvo (Apocalipse 20:4).
MARANATA ! VEM SENHOR JESUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opnião.
Os artigos aqui postados são o fruto de quase 2 décadas de pesquisa.Muitas coisas ditas aqui podem não agradar, PRINCIPALMENTE OS RELIGIOSOS e seguidores de homens, mas AS PROFECIAS VÃO SE CUMPRIR INEVITAVELMENTE.
Leia e divulgue essas informações.
QUE O DEUS ETERNO TE ABENÇOE!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas