terça-feira, 26 de abril de 2011

O CASAMENTO DO SÉCULO




Esta semana 2 fatos vão marcar a humanidade ( tudo segue de acordo com os planos da NOM).

O casamento do Príncipe Willian (futuro executivo mundial) no mesmo dia em que Hitler (um pré-anticristo) se casou - 29/04- e o papa João Paulo será beatificado no dia 01/05 , data marcante pra maçonaria, pois é a data magna dos ILLUMINATI:
http://www.simceros.org/materias-word/35-dr-jose-renato-pedroza/94-fato-52-sociedade-secreta-iluminatis

ASSISTA ESSES VÍDEOS:



2012: PALCO PARA A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO

http://www.youtube.com/watch?v=3zOarsPN3tA

ANTICRISTO - O FALSO SALVADOR :

http://www.youtube.com/watch?v=NwZ1GuXQhgA



Podemos ver claramente que não existem coincidências. o ano tem 365 dias, esses dois fatos estão ligados pois em Apocalipse 13 :1-15 e 19:20 nos é revelado que tem 2 poderes que governarão o mundo: um poder político (o Executivo Mundial) e um poder religioso (o falso profeta ecumênico).

E esse vídeo prova a ligação entre ambos, pois nas palavras do próprio papa (isso saiu em todos jornais e tvs, a encíclica pede DECLARADAMENTE a presença do EXECUTIVO MUNDIAL!):

http://www.youtube.com/watch?v=1ka2y0uVCPA

Assista, medite e tire suas conclusões.





O TEMPO ESTÁ PASSANDO E A MAIOR ENGANAÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE VAI ACONTECER!!!

QUE O SENHOR DEUS TODO PODEROSO, ATRAVÉS DO ÚNICO MEDIADOR E ÚNICO CAMINHO QUE É SEU FILHO JESUS CRISTO TE ILUMINE E TE ABENÇOE, QUE O ESPÍRITO SANTO TE DÊ A VISÃO DA VERDADE IMUTÁVEL DA BÍBLIA, A PALAVRA VERDADEIRA DO DEUS VERDADEIRO!



MARANATA! JESUS VEM BREVE!


ASSISTA NOSSO CANAL:


2 comentários:

  1. impressionado da veracidade da Bíblia em todos os aspectos contemporâneos, de parabéns o site, aproveitamos até quando esteja no ar

    ResponderExcluir
  2. Eu desconfiava de muitas coisas mas com esse site pude confirmar tudo. Mto bom, que Deus abençoe e que muitas mentes sejam abertas e alcançadas através deste.

    ResponderExcluir

Obrigado por expressar sua opnião.
Os artigos aqui postados são o fruto de quase 2 décadas de pesquisa.Muitas coisas ditas aqui podem não agradar, PRINCIPALMENTE OS RELIGIOSOS e seguidores de homens, mas AS PROFECIAS VÃO SE CUMPRIR INEVITAVELMENTE.
Leia e divulgue essas informações.
QUE O DEUS ETERNO TE ABENÇOE!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas