terça-feira, 20 de outubro de 2015

APOSTASIA - OUTRO EVANGELHO


“Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo” (Gálatas 1:6-10)
"E também houve entre o povo FALSOS PROFETAS, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por AVAREZA  farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."  2 Pedro 2:1-3
Hoje em dia, grande parte da cristandade vivem enganados por falsos profetas gananciosos (Mateus 24:24; 2 Timóteo 4:3-4) que manipulam os fiéis pregando "outro evangelho" (Galatas 1:8), enriquecendo às custas de um povo materialista e que não entende o sentido da palavra "justificação".
“No meio da mais severa tribulação, a grande alegria e a extrema pobreza deles transbordaram em rica generosidade. “ - II Corintios 8:2
Será que as palavras do Humilde Mestre de Nazaré encontra espaço nos corações gananciosos dessa liderança corrompida?
“E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me.” - Lucas 18:22
"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." - 1Jo 4:1 
O VERDADEIRO EVANGELHO É JESUS CRISTO, ELE É O NOSSO EXEMPLO, A NOSSA ÚNICA SALVAÇÃO! (Atos 4:12).
http://youtu.be/gToTU3CaaJ4
“Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” - 1 Timóteo 6:7-10

APOSTASIA ANTES DA VOLTA DE JESUS CRISTO

APOSTASIA é oque está ocorrendo no meio cristão, com uma grande quantidade de FALSOS PROFETAS (Mateus 24:24; 2 Pedro 2:1-3) gananciosos enganadores, que não se cansam de explorar a fé do povo iludido por promessas de prosperidade e bençãos materiais, que enriquecem às custas da falta de conhecimento bíblico dos cristãos dessa ultima era da Igreja.


A “Teologia da Prosperidade” assim como outros modismos que infestam muitos ministérios que se afastaram da simplicidade do Evangelho, tem feito do crente um ser materialista e ganancioso.
Conquistar, possuir riquezas materiais, não é e JAMAIS foi o motivo da pregação de Jesus.
Jesus veio com o proposito de apregoar um plano salvador para a vida do homem na vida eterna, no porvir. Isso não tem absolutamente compromisso nenhum em providenciar riqueza pra seus servos e seguidores.
O salvador nos diz que a opção de segui-lo é um ato de auto-negação. Renuncia de desejos, de vontades, de posição social, de atos pecaminosos de toda natureza.
Nao podemos confundir a verdadeira promessa feita por Cristo, que é a de vir resgatar aqueles que o aceitaram para morada celeste, com falsas promessas feitas em cima de púlpitos adulteradas para cumprirem os desejos e necessidades de um sistema religioso corrompido pela ganância dos homens.
"E chamando a si a multidão com os discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.
 Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á." – Marcos 8:34-35
Fique com a verdadeira promessa, com o verdadeiro chamado, não se incomode com a prosperidade alheia, não se iluda com propostas sedutoras e aprazíveis de crescimento financeiro associados a "vontade de Deus".
A prosperidade no contexto bíblico é a ausência de necessidade.
VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES!

A APOSTASIA É SINAL DO FIM DOS TEMPOS
Essa geração atual nem de muito longe lembra os crentes primitivos, que jamais pensavam em futilidades, pois viviam em santidade mesmo enfrentando terríveis privações, perseguições ferrenhas, torturas e martírio pela sua fé no Messias.

Mas breve o Anticristo (o Executivo Internacional da ONU) surgirá, unificando a humanidade e trazendo a paz e solução aos problemas atuais, apoiado pelo papa ecumênico (o falso profeta), sua NOVA ORDEM MUNDIAL será oficializada, causando pânico em muitos por não estarem preparados para oque enfrentarão, pois não foram alertados por seus líderes, que os ensinou para não se preocuparem, pois teriam o melhor dessa terra. As Escrituras não mentem:


"Ora, irmãos, rogamo-vos, pela VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e pela nossa reunião com ele,que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.


Ninguém de maneira alguma vos engane; porque NÃO SERÁ ASSIM SEM QUE ANTES venha a APOSTASIA, E SE MANIFESTE O HOMEM DA INIQUIDADE, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 
2 Tessalonicenses 2:1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opnião.
Os artigos aqui postados são o fruto de quase 2 décadas de pesquisa.Muitas coisas ditas aqui podem não agradar, PRINCIPALMENTE OS RELIGIOSOS e seguidores de homens, mas AS PROFECIAS VÃO SE CUMPRIR INEVITAVELMENTE.
Leia e divulgue essas informações.
QUE O DEUS ETERNO TE ABENÇOE!

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas